Mulher é esfaqueada em São Pedro da Aldeia e suspeito, suposto sobrinho, é detido

Uma tentativa de homicídio chocou os moradores de São Pedro da Aldeia no fim da tarde deste sábado (21). Uma mulher de 48 anos foi esfaqueada em via pública e o acusado, um homem de 29 anos, supostamente sobrinho da vítima, foi detido pela Guarda Municipal enquanto tentava fugir do local.

O crime ocorreu na Rua Rosali Sampaio Guimarães, no Centro da cidade. A Guarda Municipal, em patrulhamento pela região, ouviu os gritos de socorro e se dirigiu ao local. Ao chegar, os agentes encontraram o agressor tentando fugir e o imobilizaram. Durante a abordagem, o homem mordeu o dedo mindinho de um dos guardas, que precisou de atendimento médico, mas não sofreu ferimentos graves.

De acordo com o secretário de Segurança de São Pedro da Aldeia, Diego Alves, o homem portava duas facas no momento da detenção. Ele teria alegado ser sobrinho da vítima, mas essa informação ainda não foi confirmada devido ao estado de saúde da mulher, que não pode prestar depoimento.

A vítima foi socorrida e transferida para o Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama. Seu estado de saúde é considerado grave. Já o agressor foi levado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), em Cabo Frio, onde permanece preso à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile